quarta-feira, 8 de abril de 2009

Um muito Obrigada.


Na última segunda - feira nos "despedimos" de mais uma matéria, completamos mais um "ciclo" e com essa matéria nos despedimos também de um "grande professor" (porém ainda continua baixinho né verdinho!) e ser humano que nos fez enxergar muitas verdades com outros olhos, nos desprendermos da conveniência e encarar a vida e a natureza como um todo de forma questionadora.

Tudo que poderia dizer já se foi dito nessas ultimas semanas, o quanto essa matéria e principalmente seus conhecimentos contribuíram na nossa forma de ver, sentir e pensar nas coisas, talvez ainda falte palavras, mas nós sabemos que sempre não há palavras suficientes para serem ditas quando se trata de pessoas importantes para nós.

Então nós - sem palavras - apenas agradecemos mais um infinito de vezes por ter nos remetido nesses dois meses a fantásticas viagens de saberes, a aprendermos "ter fé" para decifrar seus “desenhos” no quadro e também a colocar no papel "a beleza das respostas", por algumas vezes ouvirmos a sutileza daquela chamada característica sua "Vamos lá galera!" quando queria que o barulho diminuísse, e por muitas outras historias que não caberiam aqui nesse simples espaço.




Como já dissemos não há palavras, então a Turma 15 vai usar apenas uma simples, mas que junto com ela vai todo nosso orgulho e satisfação de termos ficado em sua companhia durante todo esse tempo...




Lucas (verdinho) NOSSO MUITO OBRIGADO!!!!!








POSTADO PELA TURMA 15 - TSTs - SENAI CETIND

2 comentários:

  1. "Chega sempre a hora em que não basta apenas protestar: após a filosofia, a ação é indispensável."
    Victor Hugo

    Binha alves.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Galera, fico muito agradecido mesmo!
    Fico feliz em saber que pude ser um bom professor para vocês. Saibam que me esforço muito para isso e quando vejo que atendi as expectativas isso me felicita muito.
    Quero dizer que estou à disposição de vocês para ajudá-los ou para informá-los.

    Qualquer coisa...

    Abração,

    Lucas.

    ResponderExcluir

Olá Seja bem vindo a nossa casa - "Sinta-se em casa"