terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Onde iremos chegar?

Meu Deus! Onde iremos chegar?


O mar que representa 70% do globo terrestre está sendo poluído desta forma. Maldivas lugar de "altas ondas" sendo explorado de forma erronia um arquipélago de rara beleza sendo novamente destruído pelo "homem", ser mais inteligente e ao mesmo tempo tão "burro", ignorante, idiota...mesmo tendo consciência de que prejudica os oceanos continuam a produzir cada vez mais lixo poluindo as águas do maior oceano terrestre o Pacífico. Imagine seu bairro ele ñ é grande pense ai uma área maior que São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás juntas só de lixos, onde animais como: tartaruga, aves e peixes se alimentam dessa "merda" de lixo e por muitas vezes levam o animal a anomalia e em muitos casos a morte...será q você já comeu um desses peixes contaminados com essa poluição? Bote fé que sim...acho q devemos fazer nossa parte e contribuir para um futuro melhor onde possamos viver em completa harmonia com a natureza. Vamos lá pessoal seremos futuros técnicos em segurança do trabalho e podemos atuar na área ambiental portanto vamos lutar em prol a natureza que eis bela e exuberante e vamos tentar preservar para que as futuras gerações usufruam deste prazer que é explorar a natureza sem destruir uma folhinha da árvore e sem matar nenhum ser irracional.


ESPERO QUE UM DIA ATRAVÉS DE AULAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NOSSOS JOVEM E CRIANÇAS POSSAM SIM TER UMA CONCIÊNCIA DE QUE PODEMOS E NECESSITAMOS VIVER EM PAZ AO LADO DA NATUREZA.


Sou surfista há 11 anos e defensor do meio ambiente desde quando nasci acho que é como a "historinha do beija-flor no incêndio", ele fez a parte dele, faça a sua também divulguem, compartilhem e vamos nos unir para lutarmos contra essa “merda” de capitalismo que destrói nosso planeta de forma intensa a cada dia que passa. Sou descendente de francês, mas sou também índio e com isso luto pela natureza diariamente.
Desejo que todos desta sala a partir deste momento parasse e pensasse onde iremos chegar, com essa poluição e degradação toda q cometemos na natureza (meio ambiente de forma geral). Portanto rezo e quero que vocês a partir deste momento tomem consciência do poder que temos nas mãos, vamos pegar nossas armas do bem e lutar pela natureza. Afinal de contas ela merece não é? Sei que um dia vou viver de agricultura de subsistência, numa casa ecologicamente correta onde eu possa criar meus filhos e netos de forma prazerosa ensinando a eles a verdadeira essência da vida a NATUREZA. Adote essa idéia.
Desejos a todos paz, luz e fé. Amor, verdade e respeito. Saúde prosperidade e mais humildade. E que não julgue, não critiquem e não repliquem.

Palavras sinceras de Vinícius Duplat.


Esse Texo foi enviado pelo aluno: Vinícius Duplat, é de sua autoria e tem os seus direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Seja bem vindo a nossa casa - "Sinta-se em casa"